POR QUE OPTEI PELA ESCOLA NAZARÉ?

Com qualidade de ensino de alto nível, a Escola Nazaré é uma continuação do lar cristão, tem um ambiente familia re alegre, tendo os professores comprometidos não só com a educação dos alunos, mas tmabém com sua satisfação e alegria em aprender, os alunos são diciplinados e peparados não só para a vida na escola, mas também fora dela. A Escola Nazaré tem a preocupação em orientar a criança na sua vida espiritual cristã. Deus fez o homem livre e a verdadeira librdade é a conquista através de uma boa formação e educação.
Wagner Brito Fernandes
Pai do aluno Davi Wagner Machado Brito Fernandes - 2º ano
(Graduado em Pedagogia e Pós Graduado em Gestão Pública)


Porque a Escola oferece um ensino de ótima qualidade, os professores cobram responsabilidade dos alunos que aprenden desde pequenos a  dar valor e a ter respeito pela família e pelos amigos.
A aluna Alícia estuda na Escola Nazaré desde a Educação Infantil.
Maria Fátima Sá Lima
Mãe da aluna Alicia de Sá Lima - 5º ano
( Dona de casa )





Sempre procurei dar `minha filha  tudo de melhor, e a escolha da Escola Nazaré se deu por ela preencher todos os requisitos que acho primordial para o ensino da vida acadêmica da minha filha. È uma escola tradicional onde a educação,religião, ética e respeito é prioritário e fundamental para uma educação de
qualidade, e ainda conta com uma equipe de profissionais excelentes e uma estrutura física ampla e arejada. Por fim, é uma escola que eu confio, pois sei que minha filha está sendo muito bem cuidada e será uma pessoa de bem e com valores fundamentai a todo ser humano.
Rodrigo Goetz
Pai da aluna  Rayanne Tamara Cristaldo. Goetz -  3º ano
( Comerciário )

 

 
 Agradeço a Deus e minha mãe por ter  estudado na Escola Nazaré do 2º Ano ao 7º Ano. do Ensino Fundamental .Minha mãe sempre teve muita preocupação com a qualidade de ensino e quis o melhor para mim.
Posso dizer : A  semente que foi plantada no meu coração permanecerá sempre na minha vida ,porque foi  regada com Amor a Deus e a Sagrada Família de Nazaré  com  disciplina e simplicidade.
Sinto-me orgulhosa de ter estudado nessa Escola pela qualidade de ensino que me ofereceu. Cursei o ensino médio sem dificuldade e passei no 1º vestibular da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul,sou acadêmica do 3º ano do  curso de Ciências Sociais.
Obrigada aos professores (as) pelos primeiros passos acadêmicos!
Depoimento de Tais Maria Fleitas da Cruz
   Ex aluna da Escola Nazaré
                  

A Escola Nazaré além de proporcionar umaensino de qualidade, oferece aos alunos um ambiente harmonioso, onde ensinam com carinho e amor de pais, sem deixar de serem disciplinadores.
Considero a escola uma extensão do nosso lar, já que os ensinamentos familiares tem continuidade no período que minha filha está nela e todos juntos formamos uma grande e verdadeira família cristã.
Os alunos não ficam restritos apenas aos colegas de classe, mas existe companheirismo e respeito entre  todos os alunos, professores e demais funcionários.
Uma das coisas que me chamou atenção desde o primeiro ano na escola,é que  ao chegar para buscar minha filha no horário de saída, praticamente todos os professores e funcionários sabem quem são os pais ou responsáveis por cada aluno, chamando-os pelo nome.
Desde que a Júlia começou a estudar, ainda com quatro aninhos, eu trabalho sossegada, pois confio em toda a equipe da escola e sei que ela está em boas mãos.

Lucilene Fortes de Sá Campos – Funcionária Pública
Mãe da  aluna: Júlia Fortes – 3º ano